Gestão Garantida
SuaQuadra

Seu imóvel está pronto para ser alugado, mas e se você pudesse garantir o recebimento do aluguel todo dia 12, sem riscos de inadimplência?

Arraste e saiba mais

Você recebe sua renda em dia, mesmo que o inquilino atrase ou deixe de pagar.

Taxa única de
9% do aluguel

Gestão completa
do seu imóvel

Valor descontado do repasse mensal

Boletagem e cobrança

Monitoramento de pagamentos

Atualização de valores e reajustes anuais

Vistorias de entrada e saída

Cobrança e execução arbitral e judicial

Garantia de recebimento

Para proprietários que querem

 

Quando considerar a Gestão Garantida?

Talvez você já tenha enfrentado atrasos no pagamento do aluguel, o que pode gerar preocupações financeiras e incertezas sobre a renda mensal. A Gestão Garantida SuaQuadra elimina esse risco, trazendo mais segurança financeira para você.

Quando receber uma proposta para seu imóvel, é interessante estar ciente dessa possibilidade. Com a Gestão Garantida, o aluguel deixa de depender do inquilino, proporcionando mais segurança e tranquilidade para a sua gestão financeira.

Se tiver dúvidas sobre como funciona a Gestão Garantida SuaQuadra, consulte o time interno da SuaQuadra!

Por que a Gestão Garantida é diferente?

Gestão Tradicional

Cobrança

10% do aluguel

Garantia de pagamento

Gestão de cobranças judiciais

Custo Extra

Apoio em processo de despejo

Custo Extra

Seleção e qualificação de inquilinos

Limitado

Estratégias de Marketing para locação

Gestão SuaQuadra

Cobrança

9% do aluguel

Garantia de pagamento

Gestão de cobranças judiciais

Apoio em processo de despejo

Seleção e qualificação de inquilinos

Estratégias de Marketing para locação

Gestão Garantida SuaQuadra

Para quem quer alugar sem dor de cabeça.

""

Perguntas frequentes

Gestão Garantida é um serviço oferecido ao Proprietário, em que a SuaQuadra gere o processo de locação: intermedia comunicações entre Proprietário e Inquilino, emite os boletos para pagamento, realiza a conciliação financeira, atualiza os valores de aluguel e encargos, realiza a cobrança de seguro incêndio e outras garantias aplicáveis, e tudo isso com a certeza de que o proprietário receberá o aluguel no dia acordado, mesmo em caso de inadimplência do inquilino. Ainda, no caso de inadimplência, a Gestão Garantida também inclui os serviços de cobrança extrajudicial, arbitral e judicial, se o caso, até o efetivo despejo.

A Gestão Garantida é um investimento mensal de 9% sobre o valor da locação, deduzido diretamente do valor do repasse ao Proprietário.

Aluguel, condomínio e IPTU.

Todo dia 12, independentemente do pagamento do Inquilino ter ocorrido.

Sim, você pode alugar sem Gestão Garantida mas, neste caso, a SuaQuadra fará somente a intermediação da locação e cobrará somente o valor do primeiro aluguel.

Você fará a administração do seu aluguel, não tendo direito aos benefícios da Gestão Garantida. Além disso, no decorrer da locação, caso precise alterar qualquer aspecto contratual, deverá entrar em contato diretamente com a sua administradora.

Sim, você pode rescindir a Gestão Garantida a qualquer momento. Contudo, caso a garantia constituída pelo Inquilino seja ofertada ou estipulada pela SuaQuadra, esta também será automaticamente rescindida, sem prejuízo da aplicação das condições contratuais.

Caso você esteja com um imóvel anunciado, nosso time de Atendimento e Vendas poderá ajudá-lo.
Contudo, caso seu imóvel já tenha sido alugado e você tenha Gestão Garantida, nosso time especializado irá atendê-lo no (11) 94224-6353.

*Todos os contratos de Gestão Garantida terão o Seguro Incêndio (Seguro Compreensivo Empresarial), cujo pagamento do prêmio será de responsabilidade da Parte Locatária. Seguro Compreensivo Empresarial, Processo Susep: 15414.624876/2024-56, garantido pela BS2 Seguros S.A. CNPJ: 07.163.211/0001-94, com endereço na Avenida Raja Gabaglia, 14º andar, Belo Horizonte, MG – CEP: 30380-403 ou www.bs2seguros.com.br – Estipulante: SuaQuadra Negócios e Tecnologia Ltda., CNPJ: 46.021.111/0001-85. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete)dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br – 0800 021 8484. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança no sítio eletrônico da seguradora. Central de atendimento: SAC (Cancelamentos, reclamações e informações do seguro): 0800 724 2122. Abertura e Acompanhamento de Sinistros: 0800 724 2122. Deficiente Auditivo: 0800 970 6993, atendimento dias úteis das 9h às 18h. Ouvidoria BS2Seguros: 0800-726-8889, atendimento em dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília) exceto feriados, ou ouvidoria@bs2seg.com.br

Ficou com dúvida?

Precisa de ajuda ou quer saber mais sobre a Gestão Garantida SuaQuadra?

© 2024 SuaQuadra Negócios e Tecnologia Ltda
CNPJ: 46.021.111/0001-85